Jogos

Se vece gosta de jogos como eu e meu querido amigo aqui temos algumas sugestões para jogar é só acessar o link do jogo que julgar mais legal.

Jogos para meninos:


Creative Kill Chamber:
 http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Creative-Kill-Chamber/

Descrição do jogo: O jogo consiste em sobreviver até chegar na saída o stick(bunequinho preto)passará por várias situações esse é um jogo de point-and-click(é só clica nus baguinhu)

Free Rider2

Descrição:O jogo é muito simples mais é muito legal.É só você fazer a pista escolher o tipo de bike que você quer fazer sua própria pista e pilotar nela com a sua bike até chegar ao ponto desejado.







CycloManiacs

Descrição:O jogo é um jogo de corrida que enquanto vence as corridas vai ganhando pontos nos quais vc investe em atributos para melhorar a qualidade de seu corredor.As corridas servem para fazer os objetivos que em cada qual você libera um novo personagem.








Billiards

Descrição:É simplesmente o melhor jogo de sinuco de todos.Muito facil de jogar,pode jogar contra o computador ou contra seu próprio amigo.





Death Penalty

Descrição:O jogo é de zumbis no qual você tem que matar o maior numero deles com as bolas e fazer o gol.
Cada bola que você compra quando ganha jogos tem um super poder além dos times.Tem varias opções de time escolha o seu favorito.






The Urban Sniper 

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Tiro/The-Urban-Sniper-Vengeance/ 

Descrição:Para quem gosta de jogos de tiro esse é o melhor no qual você melhora sua arma e faz deveres para um homem.O atirador é um Siper que so sabe em quem vai atirar a partir da descrição dada pelo seu chefe.

 

 

 JOGOS PARA MENINAS

Finalmente depois de tanto enrolar aqui estão os jogos para as meninas!!!


Valentine´s Day Story
http://jogosdemeninas.uol.com.br/habilidade/valentines-day-story.html
Descrição: o jogo é história do dia dos namorados encontrando as diferenças entre as imagens. É preciso passar pelo desenho e clicar sobre as diferenças encontradas. Fique muito atenta às imagens e curta os desenhos mais que românticos do dia dos namorados.








Makeover Studio 
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Makeover-Studio/
Descrição: Corte, pinte e faça chapinha no cabelo da menina para deixá-la exatamente como ela quiser, tentando memorizar o visual dela para que você acerte em cheio e deixe-a satisfeita.








 Lady Gaga Magazine Cover
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Lady-Gaga-Magazine-Cover/
Descrição:Quem não gosta de um bom e velho dress up?
Prepare a famosa cantora Lady Gaga para aparecer na capa de uma revista, colocando uma maquiagem muito bonita e que combine com a roupa que você irá escolher, lembrando que para mudar de página e escolher outros acessórios, será necessário clicar no canto debaixo da revista.






Craze Rush
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Craze-Rush/
Descrição: Ajude a garota que acabou de abrir uma loja de roupas a administrá-la, atendendo todos os clientes rapidamente e levando-os para os locais corretos ou entregando coisas como revistas de moda para que possam escolher as roupas, ganhando muito dinheiro com o sucesso.






High School Cheerleader
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/High-School-Cheerleader/
Descrição: Mostre que você pode ser a melhor líder de torcida de todos os tempos, treinando para campeonatos e fazendo os movimentos corretos na hora certa para poder completar os diversos níveis do jogo.













Winx Puzzle
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Winx-Puzzle/
Descrição:Nesse incrível quebra-cabeça do clube das Winx, escolha uma das imagens, um nível de dificuldade e monte o quebra-cabeça  utilizando o menor tempo que conseguir para mostrar a sua agilidade em fazer a sua atividade.








 Pessoas legais descobri finalmente um jeito de naum por o link dos jogos e sim por os jogos aqui para maior divertimento de vcs! Mas atenção pq cada jogo só ficará aqui poruma semana.
Divirtão-se com Aple shooter;

Shooting Games

Shooting Games